quinta-feira, 16 de dezembro de 2010


Depois que ouvi tudo aquilo, que vi que as pessoas ao meu redor estavam felizes, ou pelo menos a maioria delas, foi onde percebi que eu estava com um buraco em meu peito, eu mentia que estava bem, e dava curtas risadas irônicas em meio das palavras que saiam da minha boca, eu não contava mentiras, apenas escodia a verdade.
Queria acreditar que nada tinha acontecido, mas para eu estar pensando tanto só podia ser verdade. Ele devia estar pouco se importando, e eu aqui, não diria sofrendo, porque eu não quero sofrer, então nem eu mesma sei a palavra. Se ele realmente me disse tudo aquilo, queria que olhasse em meus olhos agora, e dissese que não me ama. É nesse momento em que tento me lembrar da voz dele dizendo que ama, me chamando pelo nome, e é aí também que eu lembro que o amor fode um pouco com a cabeça, e que não é simples. Sabe, eu nunca deixei de gostar dele, eu ainda o amo. Cansei das brigas, queria que as coisas se encaixassem, pelo menos por alguns instantes, queria ouvir uma palavra de desculpas, queria pedir desculpas, mesmo que depois disso não voltassemos a nos falar, isso já me tiraria um peso das costas, aliáis, do coração. A única sorte que eu tenho disso tudo, é que ele não pode ver minhas lágrimas prestes a saltar de meus olhos, mas tenho pena que ele não possa ver um sorriso verdadeiro. É algo bom e ruim, entende? É um coisa que me mantém viva, e ao mesmo tempo vai me matando aos poucos, e eu estou aprendendo com isso. Eu menti tanta vezes pra tentar enganar o meu coração, mas a cada mentira ele aperta mais, me sufoca, eu juro, eu tentei ser forte, mas o que se passa dentro de mim, é totalmente diferente doque eu mostro por fora. Eu sinto tanta dor, mas fingo que estou bem, em pequenas frases eu procuro explicações sobre tudo que não aceito, o porque de eu me entregar tão fácil, porque logo ele? Porque a vida insiste em me dar alguém para amar, justo alguém que eu não posso amar? Ah droga, eu o amo.
Eu disse que amava alguém que não me ama, e me disseram que não, eu amo quem não me merece.

8 comentários:

  1. aii que liindo !
    goostei floor !
    seus textos são MARA' (:
    beijoos :*
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom o texto, de verdade (:

    ResponderExcluir
  3. Isso só porque você nunca é você mesmo...

    Abraço! ;)

    http://anpulheta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AME
    BEBA E AME MAIS
    BEBA DE NOVO E DEIXE DE AMAR!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto! Bem profundo e sincero!
    Estou passando por algo parecido e é horrível, mas tenta esquecer, há outras pessoas no mundo e com certeza há alguem esperando por vc! =*

    visita meu blog tb se quiser, claro!
    http://heliofilhoo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Muito Lindo seu texto. Vc realmente sabe escrever com sentimento. Vou visitar mais vezes

    http://identidadeposmoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir