domingo, 19 de dezembro de 2010

Férias = Cabo Frio *------*



Praia, sol, mar, cabeça vazia, férias! Às vezes correr pra longe é o melhor, às vezes não. Mas o melhor mesmo é ir pra longe somente por ir, sem motivos que nos fazem sair do local onde estamos. E é assim que encerro esse ano, saindo daqui, correndo pro mar, correndo pra onde mais me sinto livre pra pensar. Eu corro pro mar com a certeza que novos ares me trarão novos pensamentos e novas conclusões.
Dia 26 Indo pra Cabo, passar meu aniversario lah que vai ser no dia 27 de dezembro 18 anos *--*
Um monte de gente fica imaginando o que vai fazer quando tiver essa idade , e enfim for de maior, eu ainda nao penssei sobre isso, so quero aproveitar, sem expectativas.Graças a Deus existe FÉRIAS! *---*




.

23 comentários:

  1. aaah que legal.. cabo é dms.. meu aniversário de 18 anos é dia 22 de dezembro kkk e eu já pensei o que farei com essa idade.. vou entrar na balada q todos meus amigos vão e eu fico de fora.. TODA VEZ..no dia 22 mesmo farei isso AUSAUHSAUSH bjs e feliz aniversário adiantado!

    ResponderExcluir
  2. HUAHSUAHSUAS,
    e penssei nisso
    agr vou poder acompanhar as minhas duas melhores amigas, que ja fizeram 18 =D
    HAHA, entaum seu niiver ta mais proximo que o meu neeh, feliz aniversario pra vs tbein *--* //rsrs.

    ResponderExcluir
  3. hahaha RJ todo é lindo ♥
    E essa frase do Caio é digna. Férias, is all we need.
    Quando eu fizer 18 anos, vou doar sangue kk
    bjss

    ResponderExcluir
  4. FÉÉÉÉRIAS, AE!
    e cabo frio é lindimais, né? *-*
    inveeeja :~
    :**

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDO*0*//DOAR SANGUE//HUAHSUAS.poucas e RARAS sao as pessoas que penssam assim .

    ResponderExcluir
  6. Ohhh Delicia hein?!

    Precisando de ferias tb..rs..

    Parabéns pelo blog.. entra no meu e se gostar pode seguir!!

    ps.: estou te seguindo!

    Abraço,
    P.A.
    ______________________________________
    http://www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. @henryzinho .
    cabo frio é lindimais, né? *-* parece vou pela primeira veez HUAHSUA, nunka fui depois eu conto , RSRS
    nao fique com inveeeja :~ eu posto fotus pra vs ver KKKKKKKK@

    ResponderExcluir
  8. Oooo maravilha!
    Estou louca para tirar umas férias.. mas não vai ser tão cedo! ;P

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh.. eu tinha esta frase do Caio salva no meu pc... é perfeita!

    ResponderExcluir
  10. bem, não vou viajar para canto nenhum. Mas aqui onde estou há tempo e lugar para pensar. Estou perto de quem amo então, só me resta aproveitar. :D

    Parabéns pelo blog, meu niver é dia 28 de dezembro SHSUIAHSIHIA'

    Beeijo

    www.durmodeolhosfechados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. LOOOL, me leva contigo? minhas férias tão um cu ducaralho!

    ResponderExcluir
  12. nossa la deve ser mt loko em parabens pelo blog


    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Quando as coisas apertam o melhor é procurar refugio nos nossos paraísos...mas nunca fuja dos seus problemas! Boas férias pra você, amei o blog, só achei a segunda foto muito escura...nem deu pra ler :/
    ;**

    ResponderExcluir
  14. a vou repostar ela, ta dizendo ' Talvez eu so precise de ferias, um porre e um novo amor.

    ResponderExcluir
  15. Ai que maravilha! Lá é mto lindo e com certeza vc aproveitará bastante.

    Ótima viagem, minha flor ;)
    Um supr beijo!!!!!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Flor, estou te seguindo...me segue tb?
    Ficarei mto feliz ;)

    Beijos!!!!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. hahaha invejei! tuuudo o que eu queria era férias agora. Trabalhos e mais trabalhos. ://

    nunca fui em Cabo Frio, mas é liiiindo. sortuda! haha

    ResponderExcluir
  18. ah, meu blog. (:

    http://helianthusannuuspravoce.blogspot.com/

    obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  19. Que invejinha!!! =X rsrsrs
    Pelas fotos o lugar parece ser realmente lindo. As praias daqui do litoral da Bahia tbm não ficam atrás... Eu amo praia e devo passar minhas férias na beira do mar, com fé em Deus!! =D


    Boas férias, moça ;)

    ResponderExcluir
  20. A melhor coisa do mundo sem duvidas é viajar. Ah, minha cidade é linda Natal RN, quando tiro ferias passo aqui mesmo, tem tantas coisas que ainda nem conheço..


    Beijos Jú ^^

    ResponderExcluir
  21. Ahhh que delicia. *-* Tanto os 18 anos quanto praia + férias + cabeça leve, TUDO muito bom. Reparei bem na foto e nossa que lindo. Aproveite muito mesmo, principalmente pra começar o ano novinho com novas energias, nova idade e novas idéias. :**

    ResponderExcluir
  22. Melhor dinheiro é o dinheiro de viagem. Vá sem dó.

    ResponderExcluir